quinta-feira, 28 de setembro de 2017

INCUBADORA DA UEFS REALIZA Iª FEIRA DO PROJETO FEIRA PERMANENTE DA UEFS

      O Programa Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS (IEPS/UEFS) convida a comunidade acadêmica para a Iª Feira do Projeto Feira Permanente da UEFS. Intitulada como: Feira de Saberes e Sabores: o seu ponto de encontro com a Economia Popular Solidária e com a Agricultura Familiar na UEFS, terá sua primeira edição no dia 05 de outubro, próxima quinta - feira e será realizada no estacionamento dos bancos , em frente à Incubadora.
      A Feira permanente da UEFS faz parte de um projeto da IEPS que vem sendo construído há alguns anos em parceria com grupos que trabalham  seguindo os princípios da Economia Popular e Solidária e com agricultores que produzem seguindo os princípios agroecológicos.
      A ideia é que essa feira seja, não apenas um espaço de comercialização, mas que se constitua enquanto um ponto de encontro, onde as pessoas possam estabelecer e/ou estreitar as relações, que estimamos tão importante nos espaços populares.
      A intenção é que a feira se consolide como uma atividade permanente na UEFS e que vá evoluindo para uma periodicidade cada vez menor.
     Na Feira de Saberes e Sabores será possível encontrar artesanatos, plantas ornamentais, produtos alimentícios, apresentações culturais além de poder conhecer um pouco mais do trabalho dos grupos acompanhados pela IEPS.

      O espaço está aberto, inclusive, para quem quiser participar com seu talento, música, dança, performance e etc! Interessados e interessadas entrem em contato através do e-mail da IEPS:  incubadora.popular.uefs@gmail.com ou do telefone 3161-8230.

Nenhum comentário:

Postar um comentário