sexta-feira, 18 de agosto de 2017

VII ENCONTRO DE PESQUISA EMPÍRICA EM DIREITO e V FIPIEPS

Será realizado na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), entre os dias 23 e 25 de agosto, o 7º Encontro de Pesquisa Empírica em Direito (EPED), evento científico nacional da Rede de Pesquisa Empírica em Direito (REED).

Esta é a primeira vez que o EPED acontece no Nordeste, e fora do eixo sul-sudeste, colocando a UEFS em um lugar privilegiado na vanguarda da pesquisa empírica em Direito no Brasil, e proporcionando um rico momento de articulação de saberes e experiências e fortalecimento de redes de pesquisa. O Evento tem o apoio local do GPCRIM-UEFS/UNEB e da Incubadora de Iniciativas da Economia Popular e Solidária da UEFS - IEPS-UEFS.

O evento recebeu quase 400 trabalhos de todo país que serão apresentados em grupos de variados temas. A programação pode ser consultada no site do Evento http://eped2017.webnode.com e no da REED http://reedpesquisa.org/. O EPED é precedido pelo 3º Curso de Pesquisa Empírica em Direito, entre os dias 21 e 23 de agosto, com carga de vinte (20) horas.

O Grupo de Trabalho 29 – Outro Direito, outra Economia, outro Trabalho, que compõe a programação do evento, tem a coordenação da professora Carla Appollinario (PPGSD-UFF) e d@s integrantes da IEPS-UEFS, professor@s José Raimundo Oliveira Lima e Flávia Almeida Pita, onde serão discutidos trabalhos acadêmicos que desenvolvem os temas relacionados ao trabalho associado e à economia popular e solidária. As atividades do GT acontecerão na quinta à tarde e na sexta pela manhã.

No dia 24, quinta-feira, no bojo da Programação Cultural do VII EPED, acontecerá a V FIPIEPS – Feira de Iniciativas Produtivas da IEPS-UEFS.
Apareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário